Festa

Quem faz:

Via Press Comunicação

CEO: Elaine Hazin

A Via Press Comunicação é focada em soluções integradas em comunicação. Atua em eventos, posicionamento e reposicionamento de marcas, artes e produção cultural. Com equipe multidisciplinar, a Via Press pensa comunicação de forma abrangente, propondo soluções criativas para construção, manutenção e posicionamento estratégico de marcas. Já atuou com marcas como Natura, Petrobras, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Ministério da Cultura, Coca-Cola e outras. No núcleo cultural, já trabalhou com clientes como Festival de Verão, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Timbalada, Tuca Fernandes, Camarote de Daniela Mercury, Camarote Expresso 2222, Bienal do Livro da Bahia, Santo de Casa, São João da Bahia e Carnaval da Bahia (SETUR e Bahiatursa), FESMAN – Festival Mundial de Artes Negras (Senegal, 2010), Expresso Brasil na Copa (África do Sul, 2010) e outros. Com larga expertise em projetos, a Via sempre busca as melhores ações para atender a demanda das regiões que atua.

Paula Hazin

Coordenação de Produção

Com mais 21 anos de profissão no mercado, com experiência em diversas áreas da produção do corporativo ao artístico. Exercendo a função de coordenadora geral e consultora de criação de projetos artísticos como Afro Pop Brasileiro da cantora Margareth Menezes sob a direção de Bia Lessa; Santo De casa da cantora Mariene de Castro e mais de 15 espetáculos teatrais no currículo como a comemoração de 20 anos de carreira do ator Frank Menezes, com o espetáculo “Quem matou Maria Helena?” e “Não vamos falar nisso agora”. Atualmente atua como produtora responsável pelo espetáculo 7conto com o ator Luis Miranda.Tem vasta atuação na área cultural em Salvador BA e outros estados do Brasil, incluindo eventos corporativos de porte nacional e internacional em sua carreira.

Projeto MUSAS


Prisk | Artista e Curador

Pintor de mural desde 1998, trabalhou como graffiteiro desenvolvendo murais pelas ruas da cidade de Salvador, bem como estampas para moda. Desenvolveu cenários para televisão e montagens teatrais. Em sua carreira profissional, foi pioneiro na pintura de graffiti nascidades de Serrinha, Coité, Feira de Santana, Botuporá, Ilhéus e outras. Representou a Bahia no Meeting of Favela, evento internacional de graffiti realizado no Rio de Janeiro, em 2008. Organizou o evento da Colorgim, a exposição “Nova10ordem”, a 1°Mostra de Rua Nova10ordem, Expo 18 litros e o Encontro internacional Bahia Graffiti. É morador da Comunidade Solar do Unhão e fundador do Musas.

Julio | Artista e Curador

Julio Costa (Salvador, Bahia, 23 de janeiro de 1981) é um pintor mural, cenógrafo, escultor, idealizador do Museu de Street Art de Salvador, que vive e trabalha criando galerias a céu aberto pela cidade de salvador.
Nascido no ambiente cultural baiano, preenchido com as historias de seu avô pescador, o culto aos Orixás e escravos fugidos todo esse mitico lugar o influenciou muito, para o lado surrelista da pintura.
Em sua trajetória artística tem traçado a participação em diversas exposições, tanto como artista quanto como curador, no Brasil e no exterior.
Julio é considerado um artista engajado em ações a favor da cidade, por seu interesse constante em buscar formas de criar indagações nas pessoas, e experimentae diversos suportes, mesmo que isso cause estranhamento às pessoas. Sua ideia central é popularizar o objeto de arte e introduzir a participação do público.
Na pintura, a estética da mulher negra e o afastamento do homem à natureza aparecem como fortes caracteristicas do seu trabalho.

Bigod | Artista e Curador

Envolvido com arte de rua desde 1998, Bigod hoje é ilustrador, animador e grafiteiro. Seu nome artístico lhe foi atribuído por seu mestre de capoeira. Integrante da Crew NOVA10ORDEM, é um dos sócio-fundadores do Museu de Street Art de Salvador – MUSAS. Suas intervenções estão por toda cidade. Além de Salvador, seus trabalhos já foram expostos em alguns municípios do interior baiano, nos principais estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Ceará. Suas produções encontram-se também na Europa, em países como Itália, Alemanha e Paris.

<< Voltar

Fale com a gente

contato@festastreetart.com.br